quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Árvores Nômades





















Procurei muito sem encontrar

até que decidi criar

minha própria paz

minha capacidade própria de ser feliz

e consegui.


Para realizar minhas

mais satisfatórias alegrias

criei um caminho pra conhecer você

e o nosso encontro foi rápido,

dinâmico o nosso conhecendo


















e agora é de repente tão insuportável

a expectativa de querer te rever

de repente a paz se dissolve em ansiedade

e o peito, o peito arde e arde

e os ponteiros fazem barulho

o tempo passa quase parando

que desejo explodir essa angústia


mas no cansaço das expectativas

me pego sonhando acordado

indo ao primeiro toque

o encontro, os olhares, as dúvidas

as incontestáveis certezas...


















cada dia parece preencher anos de minha existência

cada hora parece me levar à um novo-estado

e o tempo simplesmente não existe

de tão dinamizados que ficamos

numa sintonia viva


meus lábios sorriem

a expectativa ainda dói

mas alegrias das memórias vivas

cheiros inconfundíveis, cores na respiração

me preenchem com as emoções mesmas

e o tempo finalmente deixa de existir

novamente... assim, sintonizado

cinético, enraizado, duplo... multiplicado

como árvores nômades e livres,

criativas, libertárias e expostas raízes



1 Comment:

As Portas da Percepção said...

adorei!! expectativas fazem as pessoas sonharem acordadas... preliminares de um fato!! que um dia passa a ser real, concreto!! sou expectativa em pessoa e expectadora do mundo! do universo a me guiar!

lindo tudo q escreves Uirá!!

Bjão