quinta-feira, 25 de outubro de 2007

CriaDentro











































Mais um passo

e liberdade

sempre

entre

um passo

e

outro

entre

passo pelo espaço

criando-o

meu próprio ser

cria toda a paisagem

ao pertencer-lhe

ouço:

mais um trago do vento

trago nele

mais um momento

de silêncio

que voa feito pólen

deslizo a mão pela terra

sinto o som do sol

caindo em minha pele

a infância amanhecida pelo calor

fico apaixonado, visceralmente

observando os besourinhos vermelhos

os barulhentos movimentos

a transbordar vida

em cada poro

desta geografia

que no momento me faz

e faço

da imaginação

no horizonte nasce um traço

ilhas de edição a flutuar

como barcos

olhando pra dentro de meus próprios olhos

crio minha própria condição

de encontrar do lado de fora

tudo pelo que grato sou



0 Comments: