quinta-feira, 27 de setembro de 2007

VORAGEM



















Voragem . . .

(Vertigem+Coragem)

. . . pra voar sem sair do chão

-----------------------------------------------

Sinto-me encurralado
na guerra entre dois mundos
um me pertence
o outro me devora
As pessoas, de um dos lados
me julgam em cima do muro

mas no meu universo não existem muros

Uirá Felipe

============================

"E que amanhã tudo talvez
Nos apareça claro como foi no início
A mesma ilusão de amor nos faz saltar feliz
De um novo precipício

E então vamos sentir de novo
O gosto da eternidade
E confundir instantes de alegria com a real felicidade

Ou, sem percebermos,
Os dias irão passando como um trem sem estação
E lá estaremos nós com os pés no chão
Mas encostando o céu com a palma das mãos

Tudo é possível, não há nada que se possa deter
O que era impossível acaba de acontecer"
[ Tudo é possível - Paulinho moska]

0 Comments: